1.4.21

wanda nara e o sexo 12 vezes ao dia

Há muito que Mauro Icardi se mudou para França, para defender as cores do Paris Saint-Germain e com o avançado argentino seguiu viagem Wanda Nara. Só que nada disto impede que a mulher e empresária do jogador continue a dar que falar em Itália. Neste caso, o destaque vai para a atarefada vida sexual do casal. 

  

Daniele Adani é um ex-jogador que passou pelo Inter. O italino esteve à conversa com Christian Vieri, na rede social Twitch, e decidiu fazer uma revelação sobre a vida sexual do antigo colega. Refere Adani que Icardi e Wanda Nara fazem sexo 12 vezes ao dia. Acrescentando que é o rumor espalhado pelo próprio jogador. 

 

Até ao momento, Wanda Nara não reagiu às palavras. Sendo que a empresária não tem qualquer pudor em falar sobre a vida íntima. Em tempos, o treinador Antonio Conte defendeu que os jogadores deveriam fazer o mínimo esforço durante o sexo. Wanda Nara reagiu, revelando que Icardi é muito profissional e que não faz sexo antes dos jogos. As relações sexuais só acontecem depois das partidas e apenas em caso de vitória. Pois quando as coisas correm mal em campo, o avançado nem olha para a mulher. 

 

Triângulo amoroso com Mauro Icardi e Maxi López 

 

Wanda Nara foi casada com Maxi López, com quem teve três filhos: Valentino, Benedicto e Constantino. E tudo corria bem até ao momento em que a sensual loura traiu o marido com Mauro Icardi, quando os jogadores eram colegas de equipa. O casamento chegou ao fim, a amizade também, mas a confusão não. O actual jogador do Sambenedettese, da terceira divisão italiana, chegou a dizer que a ex-mulher o convidava para ir lá a casa. Algo que acontecia quando Mauro Icardi estava concentrado com o Inter. 

  

“Ela vê isto como um jogo, faz-me entrar em sua casa ou chama-me quando o marido está concentrado com a equipa. É uma mulher que já se casou, já teve outros filhos e só quero manter a ligação com os meus filhos, nada mais. Não sei para que me chama e por que o faz em dias pontuais. Não entro mais no jogo dela. Não entro se não depois não falo durante meses com as crianças”, disse Maxi López em entrevista ao programa radiofónico Un buen momento. 

 

“Sou a única mulher que faz o marido ganhar dinheiro” 

 

Mas a polémica não fica por aqui. Wanda Nara é acusada de gostar demasiado de beber. E também de se querer aproveitar do actual marido, de quem é agente. Mas a mulher de Mauro Icardi garante que o marido não poderia estar em melhores mãos pois é a mulher ideal. “Sou a única mulher que faz o marido ganhar dinheiro”, defende. Acrescentando que fez com que o marido deixasse de valer 14 milhões para passar a valer 250! 

 

Greve de sexo 

 

Wanda Nara também acusou Maxi López de a deixar em greve de sexo durante três meses. Diz também que seria capaz de perdoar uma traição. De resto, quando o tema são as suas redes sociais, a polémica cede o lugar à ousadia. As imagens que partilha são de cortar a respiração. E se garante multiplicar o valor do marido, é certo que também multiplica a ousadia, chegando a números nunca vistos.






Sem comentários:

Publicar um comentário