11.4.21

ebay quer ajudar-te a comprares o relógio dos teus sonhos com um preço em conta

Muitos são os consumidores que olham para o eBay como uma garantia de autenticidade no que às compras online diz respeito. Se estás habituado a fazer compras neste site e se és fã de relógios de luxo, certamente que ficarás agradado com o que a empresa preparou para ti. A partir de agora podes recorrer à conta de Instagram eBay Watches para encontrar modelos que podem vir a ser teus.  

Ao percorrer o feed irás deparar-te com modelos disponíveis para compra bem como outros conteúdos. Como é o caso de entrevistas de 60 segundos com especialistas em relojoaria, celebridades e designers, entre outros. Poderás vir a comprar modelos da Rolex, Omega e Breitling, apenas para dar alguns exemplos de marcas, com preços a rondarem os 1700 euros. Sendo que estes são autenticados de forma gratuita. O que permite que faças uma compra segura sem ser engando. 

 

O eBay suporta os custos associados à autenticidade de cada modelo 

 

A empresa garante que cada relógio será avaliado meticulosamente pelos especialistas da eBay. A compra é totalmente segura, o envio é efectuado em dois dias e será necessária uma assinatura para entregar o relógio. Todos os custos associados à autenticação do modelo são suportados pelo eBay. Ou seja, a nova conta de Instagram serve como uma espécie de montra para os modelos de luxo, novos e usados, que poderás comprar no site.

Sem comentários:

Enviar um comentário