24.4.21

xiaomi apresenta a mi band 6

Acabou a espera! A Xiaomi apresentou a Mi Band 6, colocando um ponto final a diversas dúvidas que ainda pairavam na mente dos utilizadores da smartband da marca chinesa. Começo pelo ecrã. A nova aposta tem 1,56 polegadas com uma ocupação total do ecrã. Significa um aumento em relação à versão anterior (1,1 polegadas), passando também a ser em HD. 

  

Existem ainda mais faces do relógio. Agora, na Mi Band 6, passam a ser 130 propostas. E além daquelas que a Xiaomi sugere, existe ainda a possibilidade de os utilizadores personalizarem a sua smartband. Optando por imagens que queiram carregar no seu pulso. Também existe um aumento de oferta no que aos desportos diz respeito. A monitorização constante é algo que se mantém, realçando a monitorização dos níveis de oxigénio no sangue (SpO2). 

 

Xiaomi Mi Band 6 ainda não conta com GPS 

 

Por sua vez, a bateria continua a ser um dos grandes destaques da Mi Band 6. A Xiaomi garante uma duração de 14 dias. Que poderá chegar aos 19 num modo de extrema poupança. A bateria é mesmo um dos factores diferenciais da marca chinesa em relação à concorrência. Confirma-se que o carregador se mantém com conetores magnéticos e que a smartband continua a ser à prova de água. Ainda não é desta que o GPS é uma aposta da marca. Quanto aos preços, devem manter-se entre os 35 e 40 euros, tal como a antecessora. 


Sem comentários:

Enviar um comentário