19.4.21

jessica goicoechea, a instagrammer mais sexy e os desafios em forma de nus integrais

O nome de Jessica Goicoechea até poderá passar despercebido a muitos portugueses. Passando a fronteira para Espanha... tudo muda radicalmente. Até porque estou a falar daquela que é uma das instagrammers mais famosas daquele país. E prova disso são os 1,4 milhões de seguidores que tem na rede social que dá destaque às imagens.  

Mas há mais para descobrir sobre a jovem espanhola, de 24 anos, que tem o condão de transformar em ouro todas as marcas e produtos que publicita na sua conta. A catalã é ainda proprietária de duas marcas: Goi e Goicosmetics. É ainda vista como a instagrammer mais sexy de Espanha. Sendo que existe uma característica particular em Jessica Goicoechea. Que está sempre a desafiar as redes sociais com fotos bastante ousadas. 

 

O Instagram não permite a publicação de fotos que exibam nudez feminina. Olhando para as imagens publicadas por Jessica Goicoechea, facilmente se encontram publicações em que está completamente nua. E outras em que recorre a transparências que deixam tudo a nu. Ainda assim, as suas fotos vão - para alegria dos fãs - permanecendo na rede social, sem qualquer censura. 

 

Polémica com intervenções estéticas 

 

A beleza física de Jessica Goicoechea também já alimentou muitas polémicas. Em 2018 foi acusada de se ter submetido a diversas intervenções estéticas. Algo que sempre desmentiu. Outra, está relacionada com o apelido. Quando era pequena, a modelo rejeitou o sobrenome porque estava sempre a ser relacionada com o então jogador de futebol Andoni Goikoetxea, odiado por muitos. Já adulta, esqueceu a situação e tem muito orgulho no apelido. 






Sem comentários:

Enviar um comentário