24.4.21

rachel bilson e a foto que rami malek quis que a actriz apagasse das redes sociais

Existem muitos pontos em comum entre Rachel Bilson e Rami Malek. A começar pelo facto de ambos serem actores. Além disso, são da mesma geração, tendo os dois 39 anos. A isto junta-se o facto de ambos se terem formado na Notre Dame High School, nos Estados Unidos da América. O que faz com que ambos fossem bons amigos nos tempos de escola.  

E como é comum, os amigos costumam tirar diversas fotografias. Sendo que algumas delas acabam por ser recuperadas anos mais tarde. Foi isso que Rachel Bilson fez na sua conta de Instagram. Em Fevereiro de 2019, a actriz partilhou uma imagem ao lado de Rami Malek. O momento foi captado quando ambos eram adolescentes e estavam em Nova Iorque. Aquilo que poderia ser algo inocente acabou por se transformar num problema que deixou Rachel Bilson chateada. 

 

Rachel Bilson e Rami Malek foram colegas de escola 

 

Foi durante uma entrevista ao podcast Especialistas em Poltronas, de Dax Shepard e Monica Padma, que Rachel Bilson fez a revelação de que Rami Malek lhe pediu para apagar a foto em questão. Na legenda, a actriz brincava com a moda dos anos 90 e perguntava a Rami Malek onde tinha arranjado o fio de ouro. Além das brincadeiras, destaca-se o facto de o ator estar com uma imagem muito diferente daquela que tem hoje. A imagem foi também publicada numa época em que Rami Malek estava em alta em Hollywood. Além do Óscar e do Globo de Ouro, o actor ganhou ainda um SAG Award pela prestação em Bohemian Rhapsody. 

 

“Obviamente, ele ficou muito famoso e sempre foi extremamente talentoso, mesmo no colégio. Tinha publicado uma recordação da nossa viagem de formação para Nova Iorque. Somos super nerds. Era apenas a foto mais idiota de nós os dois”, começa por contar. Explicando que o amigo acabou por lhe enviar uma mensagem para o Instagram. “Não costumo ver as mensagens no Instagram. Talvez tivesse passado uma semana até ver a mensagem do Rami. Mas não era tipo, ‘Ei! Como estás?’ Foi directo para: ‘Realmente apreciaria se apagasses isso. Sou uma pessoa muito reservada’”, acrescenta Rachel Bilson. 

 

“Fiquei super chateada porque ele sempre foi tão simpático e nós erámos bons amigos” 

 

“Fiquei com muito calor e comecei a suar. Estava toda nervosa, tipo, ‘oh Deus! O que eu fiz?’ Ele era um bom amigo, é uma foto engraçada. Eu não me levo tão a sério”, conta. Rachel Bilson acabou por descobrir que Rami Malek não gostava da imagem que tinha naquela altura. “Sou amiga da estilista dele e ela disse, ‘bem, não é uma boa foto dele’”, refere a actriz. “Foi um pouco antes do Óscar e lembro-me de Josh Schwartz dizer, ‘Ele está prestes a ser nomeado’”, diz. 

 

Rachel Bilson acabou por apagar a foto em questão e enviou uma mensagem ao amigo. “Sinto muito. Vai buscar o Óscar! Estás a ir muito bem”, foi o que escreveu. “Nunca recebi nada de volta. Fiquei super chateada porque ele sempre foi tão simpático e nós erámos bons amigos”, lamenta.


Sem comentários:

Publicar um comentário