29.4.21

maría pedraza e a nudez que testa os limites da censura das redes sociais

Existe uma nova espécie de tendência que certamente deixará os cabelos em pé a muitos funcionários de redes sociais como o Instagram. Falo da partilha de imagens ousadas que testam os limites da censura que esta rede social faz à nudez feminina. O caso mais recente chega de Espanha. A actriz María Pedraza partilhou recentemente várias imagens que se destacam pela nudez que pouco deixa à imaginação. Algo que muito agrada aos fãs de uma das meninas do momento da ficção espanhola.  

Existem cada vez mais histórias de sucesso ligadas às redes sociais. Maria Pedraza é um desses casos. A jovem actriz espanhola, de apenas 25 anos, ficou conhecida dos portugueses depois de ter feito parte do elenco de La Casa de Papel. Na série, a actriz dá vida a Alison Parker, uma das jovens retidas na casa da moeda espanhola. Depois, teve maior destaque como uma das alunas em Elite, outra produção espanhola de sucesso da Netflix. Tendo voltado a ter protagonismo em Toy Boy, mais uma produção do serviço de streaming. Todas as séries têm como ponto comum a sensualidade da espanhola. 

 

María Pedraza descoberta no Instagram por um realizador 

 

Tinha dito que a história de Maria Pedraza estava ligada às redes sociais e não é mentira. A jovem foi descoberta no Instagram pelo realizador Esteban Crespo. Que ficou impressionado com as publicações de María Pedraza, acabando por desafiar a jovem a fazer um casting para o filme “Amar”, de 2017. Pedraza aceitou, ficou com o papel e deu início ao percurso na representação. 

 

Mas não é apenas o talento para a representação que tem feito correr tinta. Tal como aconteceu com o realizador Esteban Crespo, existem cada vez mais fãs que não resistem à conta de Instagram de Maria Pedraza. É por lá que a jovem espanhola partilha momentos da sua vida, com algumas imagens a colocarem em evidência uma das meninas bonitas da ficção espanhola. 






Sem comentários:

Enviar um comentário