30.4.21

michaelka fialova, a polémica caçadora sexy que protege animais com conteúdos ousados

Numa primeira análise, Michaelka Fialova tem tudo para ser considerada polémica. Até porque estou a falar de uma caçadora que partilha nas redes sociais fotos ao lado de animais mortos. A jovem checa vive actualmente na África do Sul aceitou dar uma entrevista ao Daily Mail, na qual defende o bem das suas ações. As mesmas que são criticadas por muitos.  

De acordo com a caçadora, as suas caçadas ajudam a abater apenas determinados animais. Algo que é fundamental para que exista um equilíbrio do ecossistema. Esta é uma versão que é aceite por biólogos e organizações ambientais, como é o caso da Property and Environment Research Center. “Não queremos uma superpopulação, especialmente na natureza, já que pode levar à luta pela água e comida caso existam muitos animais da mesma espécie. É por isso que faço o que faço”, explica. 

 

Fotos ao lado de animais mortos têm causado polémica 

 

“Assim que detectamos os membros para abate, detectamos membros que têm uma genética forte e, portanto, precisam de ser cuidados para que se verifique um crescimento populacional sustentável”, refere. Salientando que também tem como missão proteger os animais de caçadores ilegais, como acontece com os rinocerontes. 

 

Fotos ousadas servem para ajudar animais 

 

Além de tudo isto, aquela que é conhecida como a caçadora sexy também faz os possíveis para financiar cuidados veterinários para animais mais necessitados. E foi isto que levou a que começasse a comercializar conteúdo mais ousado no OnlyFans. Algo que tem vindo a ser um sucesso. Michaelka Fialova inscreveu-se no site em Março de 2021 e em pouco tempo ganhou perto de 3500 euros. Algo que canalizou para aquela que diz ser a sua luta. Até porque os custos com os animais são bastante elevados. “Pretendo continuar a partilhar o máximo de conteúdo possível para poder financiar os cuidados veterinários”, conclui. 






Sem comentários:

Enviar um comentário