7.4.21

kylie jenner e o polémico pedido de doação de dinheiro

Kylie Jenner é a membro do clã Kardashian que está a protagonizar a mais recente polémica relacionada com a família. Tudo porque a jovem multimilionária, de 23 anos, recorreu às redes sociais para apelar aos fãs que fizessem uma doação monetária para uma causa do GoFundMe. Algo que acabou por irritar muitos fãs.  

A jovem empresária apelou aos seguidores que doassem dinheiro para ajudar Samuel Rauda. Que é um maquilhador que trabalha com celebridades e que sofreu um acidente grave. Que fez com que necessitasse de passar por uma intervenção cirúrgica. Os fãs não gostaram de ver o apelo feito por parte de alguém que, assim entendem, tem muito dinheiro para ajudar. Alguns até destacam o facto de Kylie Jenner já ter trabalhado com o profissional. 

 

“Por que está a pedir doações para financiar a cirurgia do seu maquilhador quando é bilionária?” 

 

“Por que está a pedir doações para financiar a cirurgia do seu maquilhador quando é bilionária?”, questiona um fã nas redes sociais. "Se fosse tão rico quanto a Kylie Jenner, simplesmente não pediria às pessoas na Internet para doar para a cirurgia do cérebro do meu melhor amigo, mas acho que todos nós construímos coisas diferentes”, escreve outra pessoa. “Por que Kylie Jenner não está a pagar ao seu maquilhador o suficiente para pagar uma cirurgia de 50 mil? Esta é a verdadeira questão”, acrescenta outro. 

 

Toda esta polémica acabou por fazer com que Kylie Jenner sentisse a necessidade de explicar o apelo. “Sam não é o meu maquilhador e infelizmente não temos uma relação pessoal, mas trabalhei com ele e acho que é meigo”, começa por dizer. “Depois de saber mais detalhes sobre o acidente, visitei o seu GoFundMe, que estava fixado em 8,5 mil euros. Como já tinham arrecadado 6 mil euros, doei a diferença para atingir o objetivo inicial”, explica. “Quem me conhece sabe que faço as coisas de coração e que procuro ser útil sempre que posso”, termina.






Sem comentários:

Enviar um comentário