30.4.21

novo relógio da bell & ross vai buscar inspiração aos cockpits dos aviões

Fundada em 1993, a Bell & Ross nasce associada a uma paixão pela aviação. O que faz com que não seja uma grande surpresa que a nova aposta da luxuosa marca suíça vá buscar inspiração aos cockpits. Ainda assim, esta relação não impede que se fique surpreendido com o BR 03-93 GMT, que tem uma caixa quadrada de 42 milímetros com uma moldura giratória bidireccional com escala de 24 horas.  

Realce ainda para os números fotoluminescentes de grande dimensões e índices que acabam por ganhar maior destaque em contraste com o mostrador preto. Bem como com o ponteiro GMT laranja. Estes detalhes vão buscar inspiração aos instrumentos que se podem encontrar em cockpits de diversos aviões. O relógio conta ainda com duas pulseiras, uma de couro preto de bezerro e tecido sintético preto.  

 

Novo relógio da Bell & Ross custa 3800 euros 

 

O movimento mecânico automático BR-CAL.303 fornece horas, minutos e segundos e um relógio de 24 horas em três fusos horários diferentes.  Tanto o movimento, como a caixa e o cristal de safira estão preparados para resistir à água até 100 metros de profundidade. Quanto ao preço, a nova criação da Bell & Ross tem um custo de 3800 euros. 


Sem comentários:

Enviar um comentário