21.4.21

demi lovato assume ser pansexual e diz gostar “de qualquer coisa”

Tabus é algo que não existe para Demi Lovato. E prova disso é a recente entrevista da cantora, de 28 anos, ao The Joe Rogan Experience. Um dos temas de conversa foi a sexualidade da artista e Demi Lovato assumiu ser pansexual e “sexualmente livre”. A artista diz sentir-se atraída emocionalmente, romanticamente e sexualmente por qualquer pessoa, independentemente do sexo.  

Joe Rogan quis saber se Demi Lovato gosta de rapazes ou raparigas e a resposta foi: “gosto de qualquer coisa”. A cantora diz ainda que está a atravessar uma boa fase na vida pessoal. Algo que contrasta com o passado “fechado” que viveu. “Estou tão livre agora e parte do motivo é que antes era super fechada”, refere. Demi Lovato revela ainda o momento em que percebeu que também se sentia atraída por mulheres. Tudo aconteceu quando viu as atrizes Selma Blair e Sarah Michelle Gellar trocarem um beijo no filme Estranhas Ligações, de 1999. A forte ligação á religião levou a que se sentisse envergonhada pelo que sentia. “Não me permitia explorar qualquer atração que sentisse por uma mulher, quando era adolescente”, explica. 

 

Demi Lovato tramada por nudes 

 

A cantora uma das muitas celebridades envolvidas em polémicas que envolvem fotos com nudez. As redes sociais da artista foram invadidas por hackers. Os piratas informáticos entraram na conta de Snapchat de Demi Lovato e partilharam nudes. Nas fotos é possível ver uma mulher morena nua, dando a entender que seria a cantora. Estas serão as mesmas fotos que já tinham sido divulgadas em 2007. 

 

Momentos complicados num passado recente 

 

Num passado recente, Demi Lovato foi internada de urgência devido a uma overdose. Uma recaída relativamente ao vício das drogas e álcool que quase a levou à morte. “Sempre fui transparente sobre a minha vida e sobre os meus vícios. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou que desvanece com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar e ainda não fiz”, explicou, na altura, Demi Lovato. Recentemente, num documentário partilhado no YouTube, Demi Lovato revela ter perdido a virgindade quando foi violada aos 15 anos. Algo que aconteceu quando fazia parte do elenco de Camp Rock, da Disney. A artista acusa mesmo um colega de produção da série.






Sem comentários:

Publicar um comentário