5.4.21

georgina rodríguez e a sugestão para os dias quentes que dá que falar

A primavera já chegou. As temperaturas estão a subir e muitos são aqueles que já só pensam nas idas à praia. Altura aproveitada por muitas pessoas para renovar a indumentária com que vão a banhos. É aqui que entra Georgina Rodríguez. Que recorreu às redes sociais para sugerir um fato-de-banho que acabou relegado para segundo plano.  

Começando pela roupa, a namorada de Cristiano Ronaldo quis mostrar aos seguidores uma criação da F**K (effek) que tem o preço de 99 euros. Só que os fãs da argentina, de 27 anos, não prestaram atenção ao modelo. Nem sequer ao custo. Aquilo que motivou um vasto leque de comentário foi mesmo o corpo escultural da namorada do jogador português. 

 

Georgina Rodríguez e irmã ameaçadas de morte 

 

Não é fácil ser a namorada de Cristiano Ronaldo, aquele que muitos consideram ser o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Que o diga Georgina Rodríguez, a espanhola que conquistou o coração do português e que tem estado a lidar com situações complicadas. Ivana Rodríguez, irmã da modelo espanhola, revelou que as duas irmãs estão a receber ameaças de morte nas redes sociais. 

 

Ivana Rodríguez decidiu partilhar as ameaças, igualmente nas redes sociais. Piranha é o nome da conta da pessoa que está a ameaçar a namorada de Cristiano Ronaldo. “Sou o bicho mais feio do planeta, e a elma a cunhada curte e compartilha quero milhões”, é aquilo que aparece na discrição da conta. Especula-se que Elma será a irmã do jogador da Juventus. Esta conta já partilhou imagens das manas Rodríguez com as caras desfiguradas. “É assim que vou deixar a sua cara”, escreve. 

  

“Alguém me pode explicar como podem haver pessoas que ameaçam duas jovens por inveja, usando as redes sociais para aterrorizar e ameaçar que nos vão desfigurar a cara e matarem-nos?”, questiona Ivana. Quem não terá gostado nada de saber desta situação é Cristiano Ronaldo. Que, de acordo com a revista Vidas, já deu instruções aos seguranças para terem uma atenção redobrada com a namorada. 






Sem comentários:

Enviar um comentário