28.4.21

alessandra negrini e os 50 anos que não convencem ninguém

Por estes dias, Alessandra Negrini tem sido um dos tópicos de maior destaque nas redes sociais. Tendo em conta que estou a falar de uma actriz, seria de esperar que o motivo de ser comentada pudesse ser um qualquer novo projecto. Mas não! E desengana-te se pensas que é uma polémica que coloca o nome da brasileira em patamar de destaque. Aquilo de que todos falam é mesmo da idade de Alessandra Negrini. 

 

É que poucos são aqueles que acreditam que Alessandra Negrini tem 50 anos. Prova disso é um vídeo recente que foi partilhado nas redes sociais por um clube de fãs da actriz. Algo que deu origem aos mais diversos comentários. “Trabalhar para chegar aos 50 com a pele boa igual à Alessandra Negrini”, partilha uma seguidora no Twitter. “A minha meta é envelhecer igual à Alessandra Negrini”, acrescenta outra. Existem também aqueles que centram os comentários na forma como se olha para a idade. “Cada vez que vejo comentários sobre a idade da Alessandra Negrini penso: com que diabos acham que uma mulher de 50 anos (ou 60 ou 70) se deve parecer?”, questiona. 

 

“Perguntam-se sempre sobre essa coisa de ser sexy, mas não sei se sou” 

 

A verdade é que esta temática há muito acompanha Alessandra Negrini. Ao ponto de a actriz já ter abordado o tema em diversas entrevistas. “Perguntam-me sempre sobre essa coisa de ser sexy, mas não sei se sou. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Sou bem resolvida com o meu corpo. Hoje, acho-me mais bonita do que antes. Não é porque o meu corpo está melhor, é porque estou mais livre comigo mesma”, disse numa entrevista. 

 

Estreia na televisão em 1993 

 

Foi em 1993 que Alessandra Negrini fez a estreia no pequeno ecrã, ao participar na telenovela Olho no Olho. Em 1995 ganha maior destaque com a participação na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados. Em 1997 assume o primeiro papel de vilã no remake de Anjo Mau. Desde a estreia que é presença assídua na televisão, sendo bastante elogiada com diversas prestações. O trabalho mais recente é Cidade Invisível, série que está disponível no catálogo da Netflix. 






Sem comentários:

Publicar um comentário