16.4.21

surpreende-te com o tipo de barriga de que elas mais gostam

Durante o confinamento ganhaste alguns quilos a mais e ficaste com uma barriga mais proeminente? Se respondeste sim, fica a saber que isto não é um problema para o desconfinamento. Na realidade, pode até ser uma vantagem caso estejas à procura da tua alma gémea. É que um novo estudo revela que elas já não morrem de amores por barrigas lisas e abdominais definidos. 

 

O site Dating.com realizou um questionário a 2000 utilizadores sobre as suas preferências e apenas 15% assume gostar de “corpos ao estilo da Barbie ou Ken”. Por sua vez, 20% diz que não se preocupa com a forma quando procura um companheiro. A conclusão do trabalho é a de que as barrigas mais salientes e aqueles que são conhecidos como corpos de pai são muito mais populares neste momento. 

 

“Filmes e programas de televisão tendem a promover os corpos ao estilo da Barbie e Ken 

 

“Corpos fit são vistos como ideais no que diz respeito a atrair outra pessoa, mas os utilizadores do Dating.com provam que isso nem sempre é importante quando se trata de romances reais”, explica Maria Sullivan, que analisou o estudo, ao Daily Star. “Filmes e programas de televisão tendem a promover os corpos ao estilo da Barbie e Ken, criando a ideia de que as pessoas precisam de ser assim para encontrar alguém”, prossegue. “Ficamos felizes por perceber que não é assim que funciona no mundo real”, acrescenta. 

 

Este estudo acaba por revelar algo semelhante a um outro efectuado pelo Planet Fitness, que contou com 2217 pessoas e que tinha por objectivo analisar as preferências no que a encontros diz respeito. 65% dos inquiridos revelou que um corpo natural é sexy. Ficando também evidente que elas preferem outras barrigas aos abdominais definidos. 51% das mulheres diz preferir os corpos de pai. Deste grupo, 78% justifica a opinião com o facto de “ser um sinal de que o homem tem confiança no corpo que tem”. 

Sem comentários:

Publicar um comentário