16.4.21

forza horizon 5 pode ser lançado ainda em 2021

Há muito que existe uma enorme expectativa em torno de Forza Horizon 5. Os grandes adeptos dos simuladores de automóveis e de jogos de corridas aguardam ansiosamente por novidades relacionadas com um dos títulos mais esperados dos últimos tempos. Ainda assim, não têm sido dias fáceis. Especialmente porque a Microsoft continua a não abrir o jogo em relação ao projecto. O que faz com que a curiosidade se adense ainda mais.  

Agora, surge a informação de que Forza Horizon 5 poderá chegar em breve ao mercado. E quando falo nos próximos tempos, estou a referir uma janela temporal que se alarga até ao final deste ano. Quem lançou este rumor foi o jornalista Jeff Grubb, do Ventura Beat. Ao ser questionado por um seguidor sobre o lançamento do jogo em 2021, Jeff Grubb respondeu que acredita que é uma séria possibilidade. 

 

Forza Horizon 4 lançado em 2018 foi um grande sucesso 

 

Não é uma confirmação oficial, mas uma opinião de um profissional com acesso a mais informação do que o público em geral. Ainda assim, foi o que bastou para que todos começassem novamente a falar sobre Forza Horizon 5. Foi em Junho de 2018 que Forza Horizon 4, que tem o mítico McLaren Senna na capa, foi lançado. Em Janeiro de 2019 era anunciado o número de 7 milhões de utilizadores registados. Bem recebido pela crítica, um dos poucos reparos estava relacionado com o áudio do jogo. Detalhes mais do que suficientes para que exista enorme expectativa em relação ao próximo jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário