23.4.21

death star tourbillion, o relógio que te quer levar para o lado negro

Este é provavelmente o relógio que irá imediatamente conquistar os fãs de Star Wars. Bem como aqueles que apreciam criações de luxo. Dá pelo nome de Death Star Tourbillion, nasce de uma parceria da Kross Studio com a Lucasfilm e irá levar-te para o lado negro. E como ponto de partida posso dizer que o relógio é feito com um cristal kyber que foi utilizado no filme Rogue One: Uma História de Star Wars, de 2016. É a primeira vez que tal acontece, o que significa que os fãs têm uma oportunidade única de adquirir um objecto especial associado à famosa saga.  

O relógio vem num caixa de alumínio e madeira que é uma reprodução oficial dos caixas especiais que são utilizados para transportar os referidos cristais no universo Star Wars. Aliás, foram utilizadas mais de 700 peças, montadas e pintadas à mão, para criar cada uma das caixas que contam com nove compartimentos. Lá dentro, além do relógio, irá deparar-se com três pulseiras e o cristal utilizado no filme. Os espaços vazios foram pensados para que possas armazenar outros artefactos relacionados com o universo Star Wars. Todos eles têm uma capa amovível. 

 

Só vão ser feitos 10 relógios com um preço de 127 mil euros cada 

 

Quanto ao Death Star Tourbillion, trata-se de uma criação com uma caixa de titânio, revestida com DLC preto, de 45 mm. Entre as inovações técnicas está o movimento mecânico de corda manual. Vão ser construídas apenas dez unidades que serão numeradas. Ainda assim, a marca garante que este é apenas o ponto de partida para muitos produtos relacionados com o universo Star Wars. Quanto ao preço, cada relógio será vendido por qualquer coisa como 127 mil euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário