8.4.21

paige vanzant e o biquíni de chantilly porque está sempre nua em casa

A antiga estrela do UFC Paige VanZant não tem qualquer pudor em falar sobre o lado mais ousado da sua vida. Prova disso é a revelação mais recente. A lutadora, de 26 anos, partilhou com os fãs que não usa roupa em casa quando está com o marido Austin Vanderford. Esta foi também uma forma de promover o site oficial em que comercializa conteúdo exclusivo (e ousado) com os fãs.  

Mais do que palavras, Paige VanZant exemplificou o que costuma fazer. Para isso partilhou uma imagem em que aparece nua, com o corpo coberto apenas por um biquíni feito de chantilly. Foi também numa sessão com os fãs no Instagram que a lutadora explicou por que motivo não envia fotos picantes ao marido. “Eu não envio fotos nuas para o meu marido porque estou literalmente nua 24 horas por dia, 7 dias por semana em casa”, disse. 

 

Paige VanZant treina nua em casa 

 

Num passado recente, e já durante a quarentena, Paige VanZant fez saber que treinava nua em casa. Algo que motivou elogios e também algumas críticas à lutadora. Tal como o facto de ter colocado silicone no peito. O que faz com que muitos especialistas em luta defendam que está mais preocupada com a vida fora do ringue do que com a carreira desportiva.






Sem comentários:

Enviar um comentário