9.4.21

7 coisas que podes esperar de liga da justiça com edição de zack snyder (sem spoilers)

O filme que chegou aos cinemas em 2017 ganha agora uma nova versão, com edição de Zack Snyder, que já está disponível na HBO. E uma das promessas é a de que serão corrigidos diversos erros que desiludiram os fãs. Para que tudo fique perfeito, o realizador teve acesso a milhões de euros para completar o filme. Sendo que boa parte do orçamento foi destinado aos efeitos visuais. Fica agora a saber as sete coisas que poderás esperar da nova versão de Liga da Justiça (sem spoilers).  

1 – Melhores efeitos visuais 

Já referi que boa parte do novo orçamento foi destinada aos efeitos visuais e estes vão ser melhorados. Até porque foram feitas muitas críticas aqueles que se podiam ver no filme que chegou aos cinemas em 2017. Uma das grandes mudanças acontece com Super-Homem 

 

2 – Presença de Darkseid 

Há muito que está confirmada a presença de Darkseid na nova versão. Os fãs estão curiosos para perceber como será o papel daquele que é o vilão mais poderoso da DC. Até agora, Steppenwolf era o grande vilão da história, que passa assim a contar com mais um. 

 

3 – Fato preto de Super-Homem 

Uma das cenas cortadas do filme mostrava o fato preto de Super-Homem. Está certo que Henry Cavill irá vestir esta indumentária, ainda que não se saiba em que parte da história. 

  

4 – Maior destaque para Cyborg 

O filme de 2017 acabou por cortar muitas das cenas de Cyborg (Ray Fisher). O que fez com que os fãs ficassem impedidos de ficar a conhecer melhor a história de Victor Stone. Algo que é agora corrigido. Aliás, Zack Snyder já fez saber que o personagem será mesmo o coração do filme. 

 

5 – Joker de Jared Leto 

O Joker de Jared Leto não faz parte do filme original. O actor foi um dos que participaram nas novas filmagens e neste momento só falta saber quais serão as cenas em que estará presente. 

 

6 - Explicação do sonho de Bruce Wayne 

Conhecido como Knightmare, trata-se do sonho apocalíptico de Bruce Wayne a meio do filme. Este provoca a morte de Lois Lane e até a corrupção do próprio Super-Homem. É certo que este momento terá uma explicação na nova versão. 

 

7 – Onde estão as Caixas maternas? 

No final do filme são capturadas as Caixas Maternas. Só que os fãs ficaram sem perceber para onde vão e o que acontece. Ficam no ar muitas dúvidas, algo que será corrigido agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário