5.4.21

elizabeth banks vai realizar filme sobre história do urso que ingeriu 30 quilos de cocaína

O próximo projecto cinematográfico de Elizabeth Banks envolve um urso e 30 quilos de cocaína e está a provocar enorme curiosidade nas redes sociais. A actriz e produtora será a realizadora de Cocaine Bear, ainda sem nome em português. A longa-metragem contará a história verídica de um urso que ingeriu 30 quilos de cocaína nos Estados Unidos da América em meados dos anos 1980. Quem está a avançar a notícia é o The Hollywood Reporter.  

A caricata história aconteceu no estado do Kentucky em 1985. Foi nessa altura que o traficante Andrew Thorton se desfez da droga que transportava num avião. Foi então que um urso comeu os 30 quilos de cocaína, sendo encontrado morto. Provavelmente devido a uma overdose. A história deu que falar na época e o animal acabou por ser empalhado. Actualmente, o urso está exposto nesse estado com uma placa com o nome de Pablo Eskobear. Uma referência ao colombiano Pablo Escobar, um dos mais famosos traficantes de todos os tempos.  

 

Filmagens arrancam em meados de 2021 

 

Até ao momento, pouco se sabe sobre Cocaine Bear. A realização é da autoria de Elizabeth Banks enquanto a produção está a cargo de Phil Lord e Chris Miller. Por sua vez, o argumento é da autoria de Jimmy Ward. Ainda não existem nomes para o elenco e as rodagens devem ter início em meados de 2021. 

Sem comentários:

Enviar um comentário