25.4.21

black clover chega ao fim, mas há novidade sobre a popular série

Acaba de ser exibido o episódio final do anime Black Clover. E existe um detalhe que comprova o sucesso da série que estreou em 2017 e que se prolongou durante quatro temporadas. O desfecho dos personagens que encantaram fãs em todo o mundo transformou-se no tópico mais comentado no Twitter.  

  

E a verdade é que o final da série não tem de ser um momento triste para os fãs deste mangá japonês. É que a editora Shueisha, responsável pela publicação da mesma naquele país, já veio a público revelar que está a ser produzido um filme para o anime. Este detalhe veio aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs de Black Clover. 

 

Anime mais visto da década em Portugal 

 

Sabe-se que será feito um filme, mas as novidades ficam por aqui. Não há muito mais para descobrir, existindo o rumor de que poderá ser lançado um teaser a qualquer momento. Sendo que a editora já partilhou um vídeo no qual dá a conhecer os planos futuros para a história criada por Yuki Tabata. Exibida originalmente pela TV TokyoBlack Clover chegou a diversos países, como é o caso de Portugal, através do Cruchyroll. E por cá também é um sucesso pois estamos a falar do anime mais visto da década. 

Sem comentários:

Enviar um comentário