12.4.21

jason sudeikis revela em quem se inspirou para criar ted lasso

É uma das séries do momento, está disponível na Apple TV + e tem vindo a conquistar cada vez mais fãs. Falo de Ted Lasso, protagonizada por Jason Sudeikis. Que dá vida a um treinador de futebol americano universitário que repentinamente tem a missão de treinar uma equipa de futebol da Premier League. Ainda que desconheça por completo aquilo a que os ingleses chamam de futebol. 

 

Ted Lasso está a ser muito bem recebido pela crítica, levando a que Jason Sudeikis receba vários prémios, como é o caso de um Globo de Ouro. Uma das perguntas que mais fazem ao actor está relacionada com a inspiração para o protagonista, que dá nome à série. E se há quem não revele detalhes destes, Jason Sudeikis não tem problemas em dar a conhecer a pessoa em quem se baseou. Que dá pelo nome de Donnie Campbell, que foi treinador de basquetebol do actor quando este era aluno do secundário em Kansas City, Estados Unidos da América.  

 

Segunda temporada de Ted Lasso estreia no Verão 

 

A revelação é feita num artigo do The AthleticJason Sudeikis assume ainda que o antigo treinador o considerava um jogador aceitável. E que lhe dizia que “não era um grande atleta, mas que entendia o jogo”, conta. Numa altura em que a primeira temporada já está disponível, sabe-se que a segunda chegará à Apple TV + no Verão de 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário