27.4.21

g-shock aposta na elegância com modelo masculino em ouro rosa

A gama Full Metal da G-Shock tem um novo membro que tem como nome GMWB5000GD-4DR. Como este não é fácil de decorar, é mais simples dizer que estamos perante o primeiro relógio masculino da marca que tem acabamento em ouro rosa. Este é o grande cartão de visita com que a Casio dá a conhecer a nova aposta. 

 

Olhando para o modelo, facilmente se reconhece o formato quadrado que distingue os G-Shock, bem como o display digital. Realce ainda para a caixa e pulseira de aço inoxidável em ouro rosa. Bem como outros detalhes de luxo, como é o caso de um parafuso com acabamento em carbono. O relógio conta ainda com conectividade Bluetooth através da aplicação G-Shock Connected e Multi-Band 6 Atomic Timekeeping para que que a hora e a data se ajustem de forma automática em qualquer lugar.  

 

Novo G-Shock carrega-se com a exposição solar 

 

Entre outras características, é importante destacar o display digital STN-LCD de alto contraste. O que faz com que seja de fácil leitura em qualquer ângulo. Realce também para a Touch Solar Tecnhology que faz com que carregue com recurso à (pouca) exposição solar. Como não podia deixar de ser, o novo modelo conta com a tecnologia padrão da G-Shock. O GMWB5000GD-4DR chegou ao mercado em Abril com um preço a rondar os 512 euros. 



Sem comentários:

Enviar um comentário