13.4.21

relações estão em declínio e existe um surpreendente motivo para que isso aconteça

Milhões de relações estão a atravessar momentos complicados que podem fazer com que o final esteja cada vez mais perto. E se isto poderá não o surpreender, o motivo que se segue já é capaz de captar a sua atenção de forma surpreendente. E começamos por dizer que se trata da conclusão de um estudo que contou com 2000 adultos.  

O resultado revela que um em cada oito adultos estão “enojados” com o estado da roupa interior da pessoa com quem mantêm uma relação. 47% dos inquiridos assume que usava roupa interior até esta praticamente se desfazer. Por sua vez, um em cada cinco entende que a companheira deveria ser mais esforçada na zona das virilhas. Entre os maiores turn off estão as cuecas manchadas, malcheirosas, pares gastos e modelos muito grandes. 

 

O estudo, encomendado pela marca LYCRA, mostra ainda que um quarto dos homens pede às mulheres para que lhes comprem a roupa interior. Olhando para os dados, um adulto médio possui 17 pares de cuecas. Sendo que acaba por usar, de forma frequente, apenas dez. Quanto aos motivos para finalmente se desfazerem das peças mais antigas, realce para os buracos e perda de cor. Sendo que uma em cada dez pessoas refere que mantém as peças por motivos sentimentais. 

 

Por sua vez, 49% dos inquiridos assume que escolhe o par com que se sente mais confortável. Um em cada dez também assume ter aquilo a que chama de roupa interior da sorte. Por fim, mais de um em cada dez admite a possibilidade de mudar de roupa interior com uma frequência menor do que uma vez ao dia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário