26.4.21

khloé kardashian e o vídeo ousado como resposta à foto de biquíni que quer apagar da internet

Ao longo dos anos, várias têm sido as polémicas relacionadas com fotos que têm como protagonistas as irmãs Kardashian. Sendo que a controvérsia mais recente ganha destaque com o corpo de Khloé Kardashian. Tudo porque está a circular nas redes sociais uma imagem na qual a irmã de Kim Kardashian aparece de biquíni.  

Até aqui pode parecer que esta história nada tem de errado. Mas Khloé Kardashian não está encantada com a imagem que foi captada pela sua avó, Mary Jo ‘MJ’ Shannon, de 86 anos. E na qual aparece com um biquíni com estampa de leopardo. Tudo porque a mesma não tem qualquer edição. Agora, a equipa de advogados da família está a fazer os possíveis (ainda que seja quase impossível) para que a imagem desapareça para sempre das redes sociais. O The Sun dá conta de que a imagem acabou publicada devido a um “problema de comunicação”. Algo que levou a que Khloé Kardasian ficasse louca com a divulgação e que até se sentia “envergonhada” com o que se está a passar. 

 

Resposta com vídeo ousado 

 

Tudo isto levou a que fossem feitas diversas críticas a Khloé Kardashian. Especialmente pelo facto de querer apagar a imagem. Em resposta, a irmã de Kim Kardashian decidiu partilhar no Instagram um vídeo ousado. No qual aparece em topless para mostrar o corpo real “sem retoques e sem filtros”. Explicanda ainda o seu ponto de vista em relação à polémica fotografia de biquíni captada pela avó. “Esta sou eu e o meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi publicada esta semana é linda. Mas, no papel de alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto tua que não é lisonjeira, com má iluminação ou que não capta o teu corpo da forma que fica depois de trabalhares tanto para chegar a esse ponto – e depois partilha com o mundo – tu deves ter todo o direito de pedir que não seja partilhado – independentemente de quem tu sejas”, começa por dizer. 

 

“A Khloé é a irmã gorda, a Khloé é a irmã feia” 

 

“Na verdade, a pressão, o ridículo e o julgamento constantes em toda a minha vida para ser perfeita e atingir os padrões dos outros, de como eu deveria ser, foram demais para suportar”, prossegue. Partilhando ainda algumas das ofensas que sempre ouviu. “A Khloé é a irmã gorda, a Khloé é a irmã feia, o pai dela não deve ser o seu pai verdadeiro porque ela é muito diferente, a única maneira de ela perder esse peso deve ter sido com uma cirurgia”, desabafa.  “Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver a minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim”, refere. 

 

Khloé Kardashian não esconde que aprecia “um bom filtro, uma boa iluminação e uma edição aqui e ali” nas suas fotos. E que esta situação “é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma”, defende. Por fim, a irmã de Kim Kardashian deixa um apelo para que cada pessoa faça o que é melhor para si e que faça com que o seu coração esteja feliz. 






Sem comentários:

Enviar um comentário