16.4.21

kara del toro e a ousada colecção inovadora que ninguém quer perder

É cada vez mais popular, mas existe a real possibilidade de que muitas pessoas ainda não tenham ouvido falar da NFT. Pois bem, trata-se de uma criptomoeda que é diferente das famosas bitcoins. Estou a falar de um token não fungível, o que significa que não é mutuamente intercambiável. E o que isto tem a ver com Kara Del Toro? Muito mais do que possas inicialmente imaginar.  

É que a modelo acaba de lançar uma colecção cápsula de arte única que é composta por 10 fotografias que impressionam pela beleza e sensualidade de Kara Del Toro. “Acabei de lançar o meu primeiro NFT”, escreveu no Instagram, acrescentando um Emoji de uma sereia. “O proprietário deste token receberá uma pasta de fotos desbloqueáveis nunca antes vistas”, acrescenta. 

 

A modelo é assim o caso mais recente da ligação aos NFTs. Por exemplo, recentemente os Kings of Leon foram a primeira banda a lançar um álbum como NFT. Também num passado muito recente foi vendida uma casa por 426 mil euros, sendo este o primeiro imóvel NFT. No caso de Kara Del Toro, a modelo está a recorrer à loja de criptografia de colecionáveis Opensea usando Ethereum. Que no momento da publicação estava a ser negociado por 1343 euros por moeda. 






Sem comentários:

Enviar um comentário