18.4.21

halle berry junta-se à lista de estrelas da netflix

A Netflix continua a somar nomes à sua já extensa lista de grandes actores que podem ser encontrados no catálogo do serviço de streaming. Depois de ter sido anunciado o nome de Mark Wahlberg, é a vez de ser anunciada Halle Berry. Os dois nomes fortes de Hollywood são as grandes estrelas de Our Man from New Jersey.  

Até ao momento não existem grandes detalhes sobre o projecto que será um filme de espionagem. Que está a ser descrito como um James Bond de colarinho azul. Sendo que esta expressão norte-americana é utilizada em referência à classe trabalhadora. Que têm por hábito realizar trabalhos manuais, como é o caso da construcção civil. Trabalhos que costumam ser executados por pessoas que utilizam fardas azuis. 

 

Filmagens arrancam no início de 2022 

 

No caso de Halle Berry, não deixa de ser curiosa a comparação com os filmes de James Bond. É que a actriz, de 54 anos, deu vida à bond girl Jinx Johnson em 007 – Morre Noutro Dia, filme de 2002. E na prática esta não será a estreia de Halle Berry na Netflix. Até ao final do ano deverá ficar disponível Bruised, que assinala a estreia da actriz enquanto realizadora. Por sua vez, Mark Wahlberg chegou à Netflix através de SpenserConfidential, filme que estreou em 2020. O actor será também produtor de Our Man from New Jersey que terá argumento de David Guggenheim, o criador de Sobrevivente Designado, série que também está disponível no catálogo do serviço de streaming. As filmagens devem arrancar em Londres no início de 2022. 

Sem comentários:

Publicar um comentário