10.4.21

persol lança nova versão dos óculos que se destacaram em dois sucessos de hollywood

Primeiro, foi Marcelo Mastroianni que usou os óculos em A Doce Vida, filme realizado por Federico Fellini em 1960. Mais tarde, em 1999, foi Jude Law quem apareceu com o modelo em O Talentoso Mr. Ripley, longa-metragem de Anthony Minghella. Agora, a Persol decide colocar no mercado uma nova versão dos icónicos óculos que se destacaram em dois sucessos de Hollywood.  

A notícia está a agradar a muitas pessoas, mas poucas serão aquelas que vão conseguir ter acesso aos novos PO3260, que vão ser lançados na cor azul. É que a marca só irá produzir 200 unidades dos óculos de sol. Na nova versão destaca-se o design aviador e as lentes pretas polarizadas. Bem como a caraterística flecha de metal que é a assinatura da Persol. E ainda o sistema de hastes flexíveis Meflecto. 

 

Os novos óculos de sol da Persol custam 260 euros 

 

A nova (e exclusiva) aposta da Persol está disponível em Portugal. Caso estejas interessado em comprar um dos recentes PO3260, poderá aceder ao site da marca. Quanto ao valor a pagar, a nova aposta da marca italiana de óculos de sol de luxo tem um preço de 260 euros. Este é o valor a pagar para seres uma estrela de Hollywood ao estilo de Marcelo Mastroianni e Jude Law. 


Sem comentários:

Enviar um comentário