23.4.21

kim kardashian é oficialmente bilionária

É necessário recuar até 2011 para falar sobre a fortuna de Kim Kardashian. Foi nessa altura que a Forbes passou a acompanhar a carreira da estrela de televisão que é também uma das principais influencers do mundo e uma empresária de sucesso. Agora, a prestigiada publicação financeira estima a fortuna da estrela maior do clã Kardashian em biliões de euros. 

  

O crescimento financeiro de Kim Kardashian, de 40 anos, é sustentado, em boa parte, pelo sucesso de dois negócios da empresária. Falo da KKW Beauty, fundada em 2017 e que comercializa produtos de cosmética. Em 2020, Kim vendeu 20% da empresa à Coty por um valor de 169 milhões de euros. A segunda empresa é a Skims, fundada pela empresária. O resto da fortuna está relacionado com o reality show Keeping Up With the Kardashians, patrocínios e investimento em ações de empresas como Disney, Amazon, Netflix e Adidas. “Nada mau para uma rapariga sem talento”, como a própria partilhou nas redes sociais quando foi capa da Forbes pela primeira vez, em 2016. 


Reality show chega ao fim

 

Kim Kardashian anunciou que a próxima temporada do reality show Keeping up with the Kardashians vai ser a última. “Depois de 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que agradecidos a todos os que nos viram durante todos estes anos”, escreveu na conta no Instagram. 

 

“Sem o ‘Keeping Up With The Kardashians’ não estaria onde estou hoje. Sou incrivelmente agradecida a todos que viram e me apoiaram a mim e à minha família nestes últimos 14 anos. Este programa tornou-nos em quem nós somos hoje”, sublinhou. Em 2017, Keeping Up With The Kardashians foi renovado por mais cinco temporadas e o valor total do contrato rondava os 127 milhões de euros. 






Sem comentários:

Enviar um comentário