21.4.21

esta luxuosa mesa de pingue-pongue custa mais de 20 mil euros

A par do snooker, a mesa de pingue-pongue deve ser daquelas que os portugueses mais têm (ou gostariam de ter) em casa para ocupar os tempos livres. Até porque o ténis de mesa é um desporto que anima miúdos e graúdos. Pois bem, se procuras algo especial, fica a conhecer esta criação da Impatia que custa mais de 20 mil euros.  

Se o valor faz com que penses imediatamente em luxo, fica a saber que existem motivos para que isso aconteça quando falo da Lungolinea Leather Edition, idealizada pela Adriano Design. O tampo da mesa é feito de vidro com baixo teor de ferro. Por sua vez, as pernas são de couro e feitas à mão. Havendo uma dezena de cores ao teu dispor. Conta ainda com detalhes de luxo em metal, cromo ou níquel preto. 

 

A mesa de pingue-pongue pode ser utilizada para jantares e reuniões 

 

A mesa é ainda ideal para estar na tua sala. Até porque basta retirar a rede para que fiques com uma elegante mesa de jantar ou mesmo de reuniões. Além da rede, só terás de guardar as raquetes profissionais que estão incluídas no valor. Se ficaste agradado com o que viste, mas não era bem o que querias, tens mais para descobrir. Como é o caso de mesa com detalhes em madeira e ouro de 24 quilates. E se preferes antes uma mesa de snooker, a marca também tem opções à tua escolha.


Sem comentários:

Enviar um comentário