12.4.21

margarida corceiro e a margarida que não é de confiar

É um fenómeno crescente no mundo virtual e tem vindo a afectar um número cada vez maior de celebridades. O caso mais recente é de Margarida Corceiro. A jovem actriz, de 18 anos, foi vítima de roubo de identidade nas redes sociais. Algo que a deixou revoltada com a situação. Que decidiu expor nas redes sociais.  

“Não cliquem neste link”, alerta Margarida Cordeiro. Que partilha ainda a imagem de uma mensagem, que está a ser enviada em seu nome (tal como acontece com muitas outras celebridades) e que promete um prémio. Bastando apenas que a pessoa preencha uma ficha de inscrição. “Esta conta é falsa. Não acreditem nas mensagens que recebem através dela. Só tenho uma conta oficial”, explica. 

 

Foto de testículo publicada por engano 

 

Foi por engano que Margarida Corceiro partilhou nas stories do Instagram, uma fotografia de um testículo. Imagem que prontamente eliminou. A imagem esteve online poucos segundos, os suficientes para que o momento fosse registado pelos fãs da namorada de João Félix. Que acabaram por reproduzi-lo noutras redes sociais. O que levou a menina bonita da ficção da TVI a justificar a partilha da fotografia íntima de um homem. “Como alguns viram, veio parar ao meu ‘story’ uma imagem disparatada. Recebo 50 mil coisas parvas de grupos de WhatsApp e Instagram e aconteceu (aposto que também já vos aconteceu)!”, começou por dizer.

  

“la publicar a foto que estava ao lado desta, estava com pressa e cliquei logo na história. A imagem não é de ninguém que conheça (…). Desculpem qualquer coisa e vou fazer de tudo para que não volte a acontecer! Ajudou-me também a perceber a repercussão que os meus conteúdos têm, o que conseguem inventar a partir disto e a quantidade de pessoas boas que perceberam o erro e me avisaram! Obrigada a todos”, rematou. Sendo que muitos ainda especularam que a imagem pudesse pertencer ao antigo jogador do Benfica.






Sem comentários:

Enviar um comentário