20.4.21

paige spiranac e o generoso decote para os haters secarem as lágrimas

É considerada uma das atletas mais sexy do mundo. Tem muito talento para o golfe. E a isto junta ainda um sentido de humor bastante apurado. Assim é Paige Spiranac que volta a protagonizar uma polémica que envolve os generosos decotes. Que, verdade seja dita, são uma das suas imagens de marca. Desta vez, a golfista norte-americana, de 28 anos, recorre à indumentária e aos atributos físicos para se dirigir aos haters que a criticam nas redes sociais.  

Numa das publicações mais recentes no Instagram, Paige Spiranac aparece com uma curta e justa saia. E com um casaco a cobrir parte dos seios. A escaldante imagem é acompanhada de um pequeno texto. “Ninguém te irá levar a sério se continuares a partilhar imagem com decotes”, é a frase que a golfista partilha. Que resume uma das principais críticas que lhe são feitas e que levaram a que recebesse ameaças de morte. 

 

Além da frase, a atleta partilha ainda um pequeno texto que revela o seu humor. “Aqui está, para continuar a fazer o que quero. Fiz algumas toalhas com esta imagem e outros prints! Link na bio caso queiras comprar ou para os haters secarem as lágrimas”, escreve. E se pensas que se trata apenas de uma brincadeira, fica a saber que podes mesmo comprar uma toalha com a respectiva foto de Paige Spiranac. O artigo tem um preço aproximado de 22 euros. 

 

O anúncio atrevido que leva Paige Spiranac a chamar covarde a um comentador desportivo 

 

Francis Leach é um comentador desportivo australiano que não achou piada a um anúncio em que Paige Spiranac aparece com um vestido decotado. E criticou o mesmo. “Numa época em que a objetificação e o abuso das mulheres, reduzindo-as a pouco mais do que brinquedos para homens (…) como pode o The Age usar lixo deste para obter receita”, escreveu no Twitter. Esta opinião levou a golfista a reagir na mesma rede social. “F*** off”, foi a primeira reação de Paige Spiranac. “Identifica-me da próxima vez, covarde”, escreveu numa segunda publicação. 

 

“Lamento ter nascido como p***” 

 

A atleta acabou também por responder a comentários de outros utilizadores. Como de uma mulher que a acusou de estar a chamar a atenção dos homens. “Lamento ter nascido como p***. Não vou escondê-los porque o seu cérebro de ervilha não consegue compreender o facto de que uma mulher pode ser inteligente, forte e sexy”, escreveu. 

 

Arrependida de ter feito fotos íntimas 

 

A norte-americana revelou que um ex-namorado lhe roubou umas fotos íntimas e partilhou-as depois com os amigos. Algo que aconteceu há alguns anos. “As pessoas advertem-nos sempre para que não se faça este tipo de fotos. A ideia parece divertida e sexy, mas vale a pena o risco? Muitos de nós já o fizemos”, lamentou durante um podcast. 

 





Sem comentários:

Enviar um comentário