17.4.21

ace ventura está de volta ao cinema

Em 1994, chegava às salas de cinema A Máscara. No mesmo ano estreou Ace Ventura – Detective Animal. Os dois filmes são protagonizados por Jim Carrey e fizeram do actor uma estrela à escala mundial. O sucesso foi tanto que no ano seguinte estreava Ace Ventura em África. A carreira do actor canadense, atualmente com 59 anos, prosseguiu em grande, mas o peculiar detective não voltou a ser visto no grande ecrã. Algo que irá mudar em breve.  

Depois da sequela de Um Príncipe em Nova Iorque, a Amazon vai apostar no regresso de Ace Ventura, o famoso detective animal que se destaca pelo penteado e camisa havaiana. O projecto para um terceiro filme foi revelado pela equipa da Morgan Creek durante uma entrevista sobre os planos para o futuro. “Estamos muito entusiasmados [...] é perceptível a partir dos três milhões de seguidores que debatem na página oficial do Ace Ventura no Facebook que o público quer um terceiro capítulo. Durante a covid o público tem estado apaixonado e entusiasmado por ver regressarem as personagens que adoram com novas histórias”, explicam. 

 

Jim Carrey deverá voltar a dar vida a Ace Ventura 

 

Sabe-se agora que uma informação foi cortada da entrevista. É que Ace Ventura vai mesmo ter um novo filme na Amazon. E que o argumento da nova história será da autoria da equipa de argumentistas de Sonic, O Filme. Apesar de não existir uma referência a Jim Carrey, especula-se que será o actor quem dará vida a um personagem que sempre foi seu. Até ao momento ainda não existe data de início para as filmagens ou para a estreia do filme. 

Sem comentários:

Enviar um comentário