13.4.21

heidi klum e a dança de biquíni a que ninguém resiste

Existem dias da semana que não são os mais amados por muitas pessoas. O grande destaque vai para a segunda-feira, que muitos odeiam. O que não é o caso de Heidi Klum. A modelo e apresentadora aproveitou o dia que assinala o arranque de mais uma semana para dançar. Algo que fez usando apenas um reduzido biquíni. O momento foi gravado e a modelo e apresentadora, de 47 anos, partilhou o vídeo com os 7,9 milhões de fãs que tem no Instagram.  

Yiippppiii é segunda-feira, muito para fazer, mas primeiro vamos dançar”, escreveu na legenda do vídeo. E dado o sucesso do vídeo, algo que pode ser medido em visualizações, gostos e comentários, posso dizer que Heidi Klum animou e muito a segunda-feira que tantos detestam. Apesar dos dotes para a dança, muitos são os comentários a elogiar a forma física do antigo “anjo” da Victoria´s Secret e atual jurada do America’s Got Talent. 

 

Sexo cinco vezes por dia 

 

Uma fonte próxima de Heidi Klum revelou que a alemã precisa de fazer sexo cinco vezes por dia. Segundo a National Enquirer, a antiga modelo da Victoria’s Secret não é esquisita em relação ao local, já que tanto pode ser no carro, na cozinha, ou noutro sítio qualquer, o mais importante é que haja acção. A publicação avança ainda que Heidi Klum nunca perdeu muito tempo com namorados que não estejam à altura do seu apetite sexual. 

 

Seguro de milhões às pernas 

 

A carreira de modelo de Heidi Klum teve início aos 19 anos. E a modelo alemã conseguiu aquilo com que muitas mulheres sonham, mas que poucas alcançam: ser um anjo da Victoria’s Secret. Um desfile para a marca de lingerie fez com que todos ficassem rendidos ao seu corpo de sonho. O que fez com que passasse a ser conhecida como “the body”, o corpo em português. Aos 47 anos, Heidi Klum mantém um corpo de sonho. 

 

Entre as muitas curiosidades em torno de Heidi Klum destaca-se o milionário seguro que fez às pernas, avaliado em 1,7 milhões de euros. Curiosamente, uma das pernas vale mais do que a outra. A direita ficou avaliada em 1 milhão. A esquerda em “apenas” 700 mil euros. A culpa é de uma cicatriz que Heidi Klum tem na perna esquerda, na sequência de uma queda em cima de vidros. 

 

Polémica com Donald Trump 

 

Falar da modelo alemã obriga a falar de futebol e de sexo. Tudo por causa da sua participação no sorteio do Mundial de 2006. Nessa altura, 90 porcento dos homens – de 150 países – que estavam a assistir ao sorteio confessaram que gostariam de ter relações com Heidi Klum. Algo que a modelo desvalorizou, revelando que sempre tirou fotos sensuais. 

 

Em 2015 a modelo protagonizou uma troca de galhardetes com Donald Trump, o polémico milionário. O antigo presidente norte-americano desvalorizou o corpo de Heidi Klum, dizendo que a apresentadora já não era um 10 (termo usado para descrever o corpo perfeito). A modelo fez um pequeno vídeo onde aparecia com uma T-shirt com os números 9,99 e no qual aparecia um homem com uma máscara de Trump. 




Sem comentários:

Enviar um comentário