1.4.21

7 lugares incomuns em que as celebridades gostam de fazer sexo

Existem pessoas que programam o sexo de forma antecipada. Sabem em que dia irá acontecer, bem como o local. Que pode ser na cama do quarto de casa ou mesmo num motel, apenas para dar dois exemplos. Por outro lado, também há quem não ceda ao desejo e tenha relações sexuais em qualquer lugar. Mesmo em espaços pouco comuns para algumas pessoas. 

 

O risco de ser apanhado aumenta a adrenalina e há quem garanta que o sexo é muito mais prazeroso desta forma. Se estás à procura de ideias de locais para fazer sexo, irei partilhar aqueles que mexem com celebridades que todos conhecemos. Começo por Zoe Saldana. A actriz revelou já ter tido relações sexuais entre as carruagens de um comboio abandonado. Já a modelo Miranda Kerr confessou ter feito sexo num avião. Sendo que também se masturbou enquanto voava. 

 

Miranda Kerr revelou já se ter masturbado num avião 

 

Mas há mais para descobrir. A modelo Cintia Dicker partilhou publicamente que fez sexo com o marido, Pedro Scooby, durante um voo entre o Rio de Janeiro, no Brasil, e Lisboa. Segue-se uma história nunca confirmada pelo agora ex-casal. Mas várias pessoas garantem que Miley Cyrus e Liam Hemsworth tiveram relações sexuais debaixo de uma mesa da festa da Vanity Fair que tem lugar depois dos Óscares. Por sua vez, a brasileira Juliana Paes já fez sexo num parque de estacionamento. 

 

Quando ainda estavam juntos, Kourtney Kardashian e Scott Disick tiveram relações sexuais numa casa-de-banho de um ginásio. Também não existe confirmação oficial para o que se segue, mas o actor Gerard Butler foi visto, na companhia de uma misteriosa morena, a entrar num WC do festival Coachella. Quando ainda era casada com Billy Bob Thornton, Angelina Jolie revelou que o casal tinha feito sexo numa limusina a caminho dos MTV Movie Awards de 2000. Por fim, Geisy Arruda confessou já ter tido relações sexuais nas escadas de um prédio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário