23.4.21

descobre a nova tendência sexual que envolve café e orgasmos

Existe uma nova tendência sexual que está a ser aconselhada pelas mulheres da Geração Z (nascidas a partir de meados dos anos 1990 e até 2010). Aquela que também é conhecida como a geração TikTok está a partilhar um truque que envolve café e orgasmos. De acordo com estas mulheres, beber um (ou dois) cafés antes do sexo é algo que aumenta a intensidade dos orgasmos.   

Uma das teorias associadas a esta ideia está relacionada com o facto de que a cafeína é um vasodilatador. Que ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. “Isso significa que os seus vasos sanguíneos estão mais abertos, permitindo que o sangue flua bem para todos os lugares”, explica a médica Nicole E. Williams, ao Buzzfeed. “Existem alguns estudos sobre homens e café que indicam que pode ajudar na disfunção eréctil. Infelizmente, não temos estudos suficientes para dizer se tomar um café é algo que torna o orgasmo de uma mulher mais intenso”, acrescenta. 

 

“Existem alguns estudos sobre homens e café que indicam que pode ajudar na disfunção ecrétil” 

 

Depois de conhecer esta moda, Nadia Bokody, uma australiana especialista em sexo, quis descobrir se realmente funcionava. Algo que partilhou no site news.com.au. “O resultado? Não foi exactamente a experiência fora do corpo que o TikTok promete, mas o meu orgasmo pode ter parecido um pouco mais intenso do que o normal”, partilha.  

 

É realçado ainda que devem existir cuidados relacionados com esta moda pois o consumo de cafeína pode dar origem a efeitos secundários desnecessários e desagradáveis. Como é o caso de uma produção mais acelerada de urina. E, em casos mais graves, o excesso pode aumentar a ansiedade e provocar palpitações cardíacas. 

Sem comentários:

Publicar um comentário