19.4.21

Filho de vin diesel estreia-se no cinema em velocidade furiosa 9

Os actores do elenco da saga Velocidade Furiosa costumam referir-se aos colegas como família. E para Vin Diesel estas palavras nunca fizeram tanto sentido. É que o protagonista, que dá vida a Dominic Toretto, vai ter o filho como colega em Velocidade Furiosa 9. 

  

De acordo com a Variety, Vincent Sinclair, de apenas 10 anos, foi escolhido para fazer parte do elenco do próximo filme da famosa saga. E como seria de esperar, a criança, que fará a estreia no cinema com este filme, irá dar vida a uma versão mais nova do pai. Esta não é a primeira vez que podemos ver um pequeno Toretto nos filmes, mas será a primeira em que o papel estará entregue ao verdadeiro filho de Vin Diesel. Nos flashbacks anteriores, que puderam ser vistos em Velocidade Furiosa 7, filme de 2015, o papel foi entregue a Alex MgGee 

 

Velocidade Furiosa 9 tem um orçamento de 169 milhões de euros 

 

Filmado entre Junho e Novembro de 2019, Velocidade Furiosa 9 teve a estreia adiada para o Verão de 2021 devido à pandemia de coronavírus. Com um orçamento de 169 milhões de euros e com realização de Justin Lin, o filme conta ainda com Charlize Theron, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren.


Sem comentários:

Enviar um comentário