6.4.21

leticia spiller e o mergulho nua para assinalar data especial

Pode não ser uma das datas mais comemoradas do calendário, mas é sem dúvida uma bastante importante. Até porque a água é de vital importância para o mundo. E se há quem deixe esta data passar em claro, outros fazem questão de chamar à atenção para o relevo do dia. Foi isso que fez Leticia Spiller. A actriz brasileira foi a banhos nua para assinalar o Dia da Água.  

Leticia Spiller, de 47 anos, aproveitou um passeio pela natureza para ir a banhos numa cachoeira paradisíaca. Despida de preconceitos, a actriz mergulhou como veio ao mundo, partilhando o momento nas redes sociais. “Mãe Água, cuida de nós”, escreveu na legenda do vídeo. Em pouco tempo choveram elogios à atitude daquela que é considerada umas das mulheres brasileiras mais sensuais. 

 

“Perfeição” 

 

“Que delícia! Nadar pelada é tudo de bom! Que saudades disto”, escreve uma seguidora de Leticia Spiller. “Maravilhosa”, acrescenta outra pessoa. “Perfeição”, realça mais um seguidor da actriz. Este é apenas mais um exemplo da forma como a brasileira realça as datas que considera importantes. Algo que acaba por ser uma chamada de atenção para os mais de quatro milhões de seguidores. Recentemente, a actriz assinalou o Dia Mundial da Poesia no Instagram com a criação de uma rubrica chamada #poemar e na qual irá partilhar semanalmente textos, poemas, crónicas, cartas de poetas, escritores e autores que admira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário