20.4.21

pierce brosnan junta-se a dwayne johnson em black adam, o spinoff de shazam!

Pierce Brosnan pode gabar-se de já ter feito de tudo um pouco ao longo da extensa e rica carreira construída em Hollywood. Por exemplo, o actor irlandês, de 67 anos, já deu vida a James Bond, o famoso agente secreto britânico. Agora, Pierce Brosnan irá alcançar mais um feito que passa por entrar num grande projecto de super-heróis de banda desenhada.  

O actor irlandês irá dar vida a Dr. Fate em Black Adam, um spinoff de Shazam!. O anúncio foi feito por Dwayne Johnson, o protagonista da história, nas redes sociais. Aliás, é o nome de Pierce Brosnan que fecha o elenco principal da longa-metragem. O personagem em questão é o membro fundador da Sociedade da Justiça da América. Por sua vez, The Rock será o anti-herói Black Adam, que começou por ser um vilão da DC Comics que tem os mesmos poderes do Super-Homem. Foi já no século XXI que foi reinventado como um anti-heróis que está determinado em recuperar a reputação. 

 

Black Adam ainda não tem data de estreia 

 

Além de anunciar o nome de Pierce BrosnanDwayne Johnson anunciou ainda os restantes membros da Sociedade. São eles: Aldis Hodge na pele de Hawkman, Noah Centineo como Atom Smasher e Quintessa Swindell, que dará vida a Cyclone. Inicialmente apontado para Dezembro de 2021, Black Adam não tem neste momento data de estreia, mas as filmagens vão arrancar em Abril depois de um adiamento provocado pela pandemia de coronavírus. A realização está a caro do espanhol Jaume Collet-Serra.

Sem comentários:

Enviar um comentário