5.4.21

rog strix go, os auscultadores da asus que são perfeitos para jogar

Numa altura em que os gamers ainda estão a descobrir o ROG Phone 5, a Asus anuncia o lançamento dos ROG Strix Go, os novos auscultadores da marca tailandesa que chegam ao mercado com quatro versões. E tal como o smartphone, também este gadget tem tudo para fazer as delícias dos amantes do mundo dos videojogos.  

Numa primeira análise, o destaque vai para o design totalmente preto. Do ponto de vista técnico, existem diversos detalhes a salientar. Como o cancelamento de ruído externo. E ainda a compatibilidade com a PlayStation 5, Nintendo Switch, smartphones e PCs. É impossível também não falar da bateria que tem uma autonomia de 45 horas. Saliento ainda que a compatibilidade que mencionei é feita com recurso a cabo. Até porque no caso da consola da Sony, apenas os headphones da marca é que têm compatibilidade sem fios. 

 

Ainda não são conhecidos preços nem data de lançamento para os ROG Strix Go 

 

Quanto ao carregamento, este é super-rápido. Só necessitas de 15 minutos de carga para que possas desfrutar de cinco horas de jogo. Por sua vez, câmaras herméticas exclusivas e drivers Asus Essence de 40 mm providenciam um som rico e puro com graves profundos.  Algo que se traduz numa experiência áudio envolvente. As novas apostas da Asus destacam-se ainda pelo conforto e chegam ao mercado num estojo de transporte que oferece portabilidade e proteção. 

 

ROG Strix Go, ROG Strix Go Core, ROG Strix Go BT e ROG Strix Go 2.4 são as versões. Até ao momento ainda não existe data de lançamento para os headphones nem preços para as quatro versões. 


Sem comentários:

Enviar um comentário