6.4.21

filmagens de the batman chegam ao fim

É um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos e entrou na fase final de produção. Foi através da conta na rede social Twitter que Matt Reeves revelou que as filmagens de The Batman chegaram ao fim. O realizador partilhou com os fãs uma foto que assinala o momento. Nesta destaca-se a sua claquete bem como outros bens pessoais.  

Tal como aconteceu com muitos outros projetos, também The Batman tem lidado com diversos atrasos devido à pandemia de coronavírus. Aliás, até o protagonista Robert Pattinson, que faz a estreia no papel, chegou a estar infectado com covid-19. As filmagens deveriam ter sido concluídas em 2020, mas acabaram por se prolongar até março de 2021.  

 

Filmagens deveriam ter acabado em 2020, mas foram atrasadas por causa da pandemia 

 

E agora? O que esperar do próximo filme do famoso super-herói da DC? Este não será um filme de origem. Aquilo que iremos ver é um Bruce Wayne nos seus primeiros tempos como herói. Matt Reeves garante que será possível ver o milionário a cometer diversos erros na pele de Batman. E também a tomar várias decisões acertadas. Algo que dá um toque mais humano ao personagem.  

 

The Batman não estreia em simultâneo nos cinemas e HBO Max 

 

Além de Robert PattinsonThe Batman conta ainda com Paul Dano (Enigma), Zoe Kravitz (Catwoman), Colin Farrell (Pinguim), John Turturro (Carmine Falcone), Jeffrey Wright (James Gordon), Peter Sarsgaard (Gil Colson), Jayme Lawson (Bella Reál) e Andy Serkis (Alfred) no elenco. The Batman chega às salas de cinema portuguesas a 4 de março de 2022. Ao contrário de outras aposta da DC e da Warner Bros, este filme não estreia em simultâneo nos cinemas e HBO Max.

Sem comentários:

Enviar um comentário