9.4.21

paige spiranac e o anúncio atrevido que a leva a chamar covarde a um comentador desportivo

É uma talentosa golfista. Sendo também considerada uma das atletas mais sensuais do mundo. O que faz com que Paige Spiranac seja muitas vezes comentada devido à silhueta. Que a própria utiliza a seu proveito. Como acontece num anúncio em que pode ser vista com um decotado vestido vermelho e que acabou por dar origem a uma polémica. 

 

Francis Leach é um comentador desportivo australiano que não achou piada ao referido anúncio. E que criticou o mesmo.  “Numa época em que a objectificação e o abuso das mulheres, reduzindo-as a pouco mais do que brinquedos para homens (…) como pode o The Age usar lixo deste para obter receita”, escreveu no Twitter. Esta opinião levou a golfista a reagir na mesma rede social. “F*** off”, foi a primeira reação de Paige Spiranac. “Identifica-me da próxima vez, covarde”, escreveu numa segunda publicação. 

 

“Lamento ter nascido como p***” 

 

A atleta acabou também por responder a comentários de outros utilizadores. Como de uma mulher que a acusou de estar a chamar a atenção dos homens. “Lamento ter nascido como p***. Não vou escondê-los porque o seu cérebro de ervilha não consegue compreender o facto de que uma mulher pode ser inteligente, forte e sexy”, escreveu. 

 

Paige Spiranac promete tops decotados ao longo deste ano 

 

Foi no mundo virtual que a atleta norte-americana, de 27 anos, falou sobre 2021. “Um brinde à saúde, felicidade, pontuações mais baixas e os meus habituais tops decotados”, escreve. Além disso, Paige Spiranac pergunta ainda aos quase 3 milhões de seguidores quais as suas resoluções para 2021. “A minha resolução de Ano Novo é jogar uma partida de golfe contigo”, escreveu um fã. “O meu objetivo é que uma influenciadora de golfe em particular repare em mim”, escreve mais um. “Os tops decotados são bons em qualquer altura do ano”, acrescenta outro.






Sem comentários:

Enviar um comentário