6.4.21

homens estão a preferir videojogos em vez de sexo

Existem muitas ideias relacionadas com a sexualidade que estão erradas e a que se segue é uma delas. Muitos acreditam que os homens no final da adolescência e início da idade adulta só estão preocupados com sexo. Só que um estudo recente vem destruir esta ideia. Revelando que aquilo que lhes interessa são mesmo os videojogos. 

  

Este é o resultado de um estudo realizado pela State University of New York e pela Rutgers University, ambas situadas nos Estados Unidos da América. O trabalho contou com 2000 jovens de ambos os sexos e chegou à conclusão que a percentagem de pessoas que não teve um encontro sexual romântico no ano passado aumentou de 11,7% para 15,2%. 

 

Tanto as mulheres como os homens destacam a bebida como obstáculo à vida sexual 

 

De acordo com os dados publicado no The Telegraph, na faixa etária masculina entre os 18 a 24 anos, a percentagem passou de 18,9% para 30,9%. Para as mulheres, o grande factor que explica a diminuição de sexo nas suas vidas é a bebida. Sendo este também o principal factor para os homens. Sendo que o segundo lugar é ocupado pelos videojogos. Realce ainda para o facto de que 10% dos homens assume que vive com os pais e que isso é um obstáculo para namoros e encontros sexuais. 

Sem comentários:

Publicar um comentário