5.5.20

boas notícias para os fãs de jumanji

Jumanji: Bem-Vindos à Selva estreou em 2017. Dois anos depois era a vez de Jumanji: O Nível Seguinte. Se olharmos para a receita combinada dos títulos, chegamos a um valor aproximado de 1,6 mil milhões de euros. O que é muito dinheiro! Por isso, não espante que venha aí um terceiro filme. Revelação feita por Jake Kasdan, realizador dos dois anteriores.

Em conversa com o Collider, Jake Kasdan referiu que as reuniões com a Sony Pictures serão retomadas depois da pandemia de coronavírus. "Já estávamos a conversas antes desta calamidade global ter início, então a ideia é retomar tudo assim que as coisas estiverem mais calmas", diz. Acrescentando ainda que tudo está numa fase embrionária. "Era apenas uma questão de ‘depois destas duas aventuras, o que podemos fazer mais?’", termina.



Jumanji: Bem-Vindos à Selva e Jumanji: O Nível Seguinte contam com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillian e o cantor Nick Jonas no elenco. É certo que o grupo transita para o terceiro filme, ficando apenas por conhecer a história, início de filmagens e data de estreia. Algo que certamente estará dependente da covid-19.

Sem comentários:

Publicar um comentário