5.5.20

paul walker está de volta em velocidade furiosa 10

Podes estar descansado. O título não tem erro nem é uma forma estranha de tentar criar curiosidade. Bem sei que Paul Walker morreu durante as filmagens de Velocidade Furiosa, mas isto não impede que esteja de volta e em grande. Estás recordado da forma como foram concluídas as filmagens dessa longa-metragem? Cody e Caleb, irmãos do falecido actor, emprestaram o corpo à produção. Já o rosto foi feito com recurso a edição de imagem. E esta será a estratégia a utilizar em Velocidade Furiosa 10.


De acordo com o site Fandom Wire, os irmãos vão voltar a dar corpo a Brian O'Connor, personagem celebrizado por Paul Walker. Por sua vez, será novamente a edição de imagem a dar rosto ao mítico personagem da famosa saga cinematográfica. E não penses que estou a falar de uma simbólica participação. Paul Walker será mesmo uma das estrelas de filme. Brian e Mia (Jordana Brewster) vão juntar-se à equipa. Que terá como missão enfrentar um gangster latino que tem ligações a Cipher (Charlize Theron). Até ao momento, não existe confirmação oficial de uma notícia que está, e muito, a animar os fãs dos filmes. Principalmente aqueles que queriam o final da saga depois da trágica morte do actor.

Se és fã da saga, reparaste que estou a falar de Velocidade Furiosa 10, que irá estrear apenas em 2022, quando ainda temos a estreia de Velocidade Furiosa 9 (adiada para 1 de Abril de 2021). Também neste filme poderás ver Paul Walker. Ainda que, neste caso específico, seja mesmo apenas uma aparição especial. Resta aguardar por mais notícias em relação ao regresso de Paul Walker.

Sem comentários:

Enviar um comentário