20.5.20

elisabetta canalis e a foto que realça o corpo perfeito

Acredito que o nome de Elisabetta Canalis não te soe estranho. Até porque estamos a falar de uma antiga namorada de George Clooney. Motivo mais do que suficiente para alcançar a fama mundial. Mas não é a vida amorosa da modelo, de 41 anos, que está a dar que falar. É mais aquilo a que os fãs chama de corpo perfeito. Tudo por causa de uma foto que a italiana partilhou nas redes sociais e na qual aparece em lingerie.

Na imagem em questão, fica evidente a silhueta de Elisabetta Canalis, que tem estado em casa, em isolamento social. A italiana tem feito várias partilhas nas redes sociais, mas esta é claramente uma das preferidas dos fãs. Algo que fica espelhado na quantidade de gostos e comentários feitos à publicação da italiana.

Além do namoro com George Clooney, Elisabetta Canalis foi também namorada de Christian Veiri, um famoso (ex) futebolista italiano. A experiência não correu nada bem, ao ponto de a modelo garantir que queria estar afastada do futebol e dos jogadores. Se a relação não correu bem, não ajuda em nada o facto de o ex-jogador estar à espera de um filho de uma amiga de Elisabetta Canalis.






Sem comentários:

Enviar um comentário