7.5.20

q timex passa a contar com três novas cores

Se corre bem uma vez, vamos à segunda. Se voltar a correr bem, há mais uma aposta. Este parece ser o modo de pensar da Timex. Que repete uma estratégia que já foi bem sucedida em dois momentos distintos. Primeiro, a marca recuperou o Q Timex de 1979, com uma imagem parecida com a do Rolex Pepsi. O sucesso levou à recuperação do Falcon Eye, modelo de 1978. Agora, a marca norte-americana apresenta três novas cores para o modelo Q Timex.

Esta nova viagem temporal é pincelada com três cores. Numa delas destaca-se o mostrador preto, com a caixa preta e verde. Outra tem o mostrador azul e a caixa azul e laranja. A última tem o mostrador branco, com a caixa azul e vermelha. Até ao momento não existem grandes informações sobre os novos modelos, mas acredita-se que deverão manter as características dos anteriores.

Ou seja, é de esperar uma caixa de aço inoxidável de 38 mm, bracelete de aço inoxidável e um anel superior rotativo. Bem como pintura luminescente e movimento de quartzo moderno. Também não existe data de lançamento, algo que deverá acontecer em Junho de 2020. Quanto ao preço, estima-se que ronde os 165 euros. É de esperar que se vendam muito bem e podes reservar o teu aqui.





Sem comentários:

Enviar um comentário