13.5.20

fumar canábis antes do sexo dá mais prazer, mas é bom teres algo em mente

Um estudo recente, publicado na Sexual Medicine, defende que fumar canábis antes do sexo é algo que poderá levar a orgasmos ainda mais intensos. Muito mais do que o normal. Sendo que no caso das mulheres existe mesmo uma maior satisfação sexual quando a relação sexual acontece sob o efeito da referida droga. Mas convém ler o que se segue com atenção.

Os resultados deste estudo podem fazer com que muitas pessoas acreditem que eventuais problemas sexuais que tenham sejam facilmente resolvidos com o consumo daquela substância. Se estás agradado com este modo de pensar, é bom que te debruces um pouco mais sobre o tema. Este é o conselho do site The Fresh Toast, que é centrado na temática em torno da canábis. Por isso, se estás tentado a misturar a substância com sexo, fica a par de algumas dicas reveladas no site.

1 – Comunicação
A comunicação é uma das bases de qualquer relação. Por isso, se queres introduzir a canábis na vida sexual, fala com a sua parceira. De modo a perceber se é uma ideia que agrada aos dois.

2 – Escolha acertada
De acordo com o site, existem diferentes tipos de canábis que podem ser utilizados para o sexo. O ideal é escolheres algo com que te sintas confortável. Quer seja através de lubrificantes ou infusões, apenas para dar dois exemplos. Tem ainda atenção às doses pois um consumo exagerado pode levar a sonolência ou paranoia.

3 – o fracasso é quase certo
Por melhores que as pessoas acreditem ser na cama, o site deixa o alerta de que existe uma boa probabilidade de falhares na primeira vez que mistures canábis com sexo. O ideal é falares com a tua parceira para que estejam sempre em sintonia. Se assim for, podem falar de quantidades, produtos diferentes e ainda de outras posições sexuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário