22.5.20

bruna quintas e a nudez que faz com que todos se esqueçam da praia

Faltam poucos dias para a abertura oficial das praias, que vão ter um funcionamento diferente devido à pandemia de coronavírus. Ainda assim, e porque o calor é muito, existem muitas pessoas que já estão a escolheres os areais para banhos de sol e refrescarem-se. E até para ficar com o corpo bronzeado sem marcas. É aqui que entra Bruna Quintas.

A jovem actriz da SIC, de 22 anos, partilhou uma imagem na qual está na praia. Antes da imagem de que vou falar, tinha publicado outra em que aparecia de biquíni, dizendo que a praia estava vazia. Já na foto que enlouqueceu as redes sociais, aparece totalmente nua. Bastaram poucos minutos para que se multiplicassem os gostos e comentários na imagem. Por sua vez, aqueles que acompanham Bruna Quintas nas redes sociais já estão um pouco habituados à ousadia da actriz, que já partilhou diversas fotografias ousadas.

Quanto ao trabalho, Bruna Quintas faz parte do elenco de Terra Brava, telenovela que é exibida na SIC. Deixa-me Amar, da TVI, foi a primeira aventura que teve na representação. Desde então que tem feito parte do elenco de diversos projetos, como é o caso de Morangos com Açúcar.






Sem comentários:

Enviar um comentário