22.5.20

speed dating virtual para quem procura amor e não quer sair de casa

Muitas pessoas ainda estão em isolamento social. O que faz com que seja mais complicada a missão de encontrar o amor. E se as aplicações de encontro online têm vindo a ganhar popularidade, surge agora mais uma opção para aqueles que estão à procura daquela pessoa especial. Refiro-me ao Speed Dating Virtual.

O site speedparty.net, especializado na organização de festas e eventos para solteiros, criou um evento que é ideal para aqueles que estão à procura do amor. Sendo que a novidade é que está adaptado à realidade da pandemia. "Este é um evento com uma dinâmica semelhante ao Speed Dating tradicional, mas em vez de encontros presenciais, os participantes têm uma série de encontros privados através de vídeo", começa por explicar a organização, através de um comunicado.

"Cada encontro tem uma duração de 4 minutos, após o que, em vez das habituais trocas de mesas, irá dar-se uma rotação de participantes por salas virtuais”, acrescenta. “Tudo isto coordenado por um anfitrião”, conclui a organização do evento. O Speed Dating Virtual já aconteceu em Lisboa nos dias 20, 21 e 22 de maio. No Porto será a 27, 28 e 29 de maio. Os interessados em obter mais informações ou efectuar a sua reserva, podem aceder ao site. Ou então enviar uma mensagem via Whatsapp para o número +351968269818.

Sem comentários:

Enviar um comentário