21.5.20

christine mcguinness e os vídeos ousados que podem levar ao adeus ao tiktok

Aqueles que conhecem Christine McGuinness certamente que associam uma boa dose de sensualidade ao seu nome. Até porque estamos a falar de uma modelo de sucesso. Que até já foi eleita Miss Livervool. E quem acompanha a britânica, de 32 anos, nas redes sociais seguramente que já se deparou com fotos e vídeos sensuais. Em quarentena, Christine McGuinness transportou tudo isto para o TikTok. Só que o resultado não foi o melhor.

É que esta rede social parece não apreciar a forma como a modelo ostenta o seu corpo nos vídeos que vai partilhado. Num dos mais recentes, a mulher do comediante Paddy McGuinness, aparece a despir um soutien e isto poderá fazer com que seja banida da referida rede social. Até porque este não foi o primeiro vídeo a dar dores de cabeça ao TikTok. Verdade seja dita, Christine McGuinness já teve vários vídeos banidos por serem considerado exageradamente sexy para os padrões do TikTok. Christine já fez saber que tem tido problemas com o TikTok, com um dos vídeos a ser censurado devido aos mamilos da modelo.

E se a modelo poderá vir a ser banida desta rede social, a conta do seu marido já foi apagada de vez. "Publiquei três vídeos, dois foram banidos e agora fui banido. Foi uma carreira muito curta no TikTok", disse Paddy, em conversa com Chris Moyles na Radio X. O comediante disse ainda que foi a mulher a ter a ideia de gravar vídeos para o TikTok, quando não tivessem nada para fazer. Só o tempo dirá se Christine McGuinness irá continuar a desafiar os padrões de sensualidade da rede social.








Sem comentários:

Enviar um comentário