15.5.20

chloe ayling e a ousadia que aquece o big brother

Chloe Ayling alcançou a fama de uma forma pouco feliz, quase trágica. E disso já tinha falado no blogue. Mas o que é certo é que a modelo britânica, de 22 anos, acabou por alcançar o estrelato, ao ponto de ser convidada para ser uma das concorrentes da edição britânica do Big Brother Famosos. E se não for a concorrente mais ousada que já passou pela casa, andará perto do topo desta lista.

Para sustentar esta ideia, basta ver as fotos mais recentes que Chloe Ayling partilhou no Instagram. Sensualidade e muita ousadia são apenas duas das formas de descrever as imagens que a modelo partilhou com os mais de 217 mil seguidores que tem na nova conta de Instagram. Aliás, esta tem sido uma das formas que Chloe Ayling encontrou para ultrapassar a quarentena, motivada pela pandeia de coronavírus.

O rapto que abriu as portas da fama


A história de Chloe Ayling é igual à de tantas outras jovens. Pelo menos na fase inicial. Isto porque a jovem britânica tinha o sonho de se transformar numa modelo de sucesso. E foi essa ambição que levou a aspirante a modelo a aceitar viajar para Itália. País onde supostamente iria fazer parte de uma sessão fotográfica. Com a promessa de que este trabalho lhe daria a fama que ambicionava.

Na verdade, tudo não passou de uma armadilha. Já em Itália, Chloe Ayling acabou por ser raptada. Com o objectivo de ser vendida como escrava sexual. O leilão só não aconteceu porque se descobriu que a jovem modelo tinha um filho de apenas dois anos (na altura). O que fez com que fosse libertada e deixada junto do consulado britânico, situado em Milão.

A história acabou por ter um final feliz. Acabando por transformar Chloe Ayling num fenómeno mundial. No sentido em que a história foi falada um pouco por todo o mundo. Desde então, a jovem britânica transformou-se num fenómeno das redes sociais, onde partilha diversas fotos que fazem as delícias dos seguidores.






Sem comentários:

Enviar um comentário